terça-feira, 4 de setembro de 2007

Quem criou a quadriha foi o presidente

Leia:

Pergunta - Você tem pena do presidente?

Resposta - Tenho...Não é que eu tenha pena... Como ser humano, uma pessoa que teve a oportunidade que aquele cidadão teve de fazer alguma coisa de bem para o Brasil... Um homem que tinha o respaldo da grande maioria do povo brasileiro e, ao invés de construir um governo, construiu uma quadrilha, como ele construiu... Me dá pena porque deve haver qualquer sintoma de debilidade no cérebro do presidente. Efetivamente, eu fico com pena porque eu acho que o povo brasileiro esperava que esta pessoa pudesse pelo menos conduzir o país senão a soluções definitivas pelo menos a índicios de soluções definitivas para os graves problemas que nós vivemos. Lamentavelmente, a ganância, a vontade roubar, a vontade de praticar corrupção fizeram com que o presidente jogasse o sonho de milhões e milhões de brasileiros por terra. Mas, de qualquer forma, eu acho que foi uma grande lição que o povo brasileiro aprendeu. E eu espero que o povo brasileiro, em outras eleições, escolha pessoas que pelo menos eles conheçam o passado político.

Se você nunca ouviu este arquivo do Youtube, clique aqui. E peço a vocês um pouco de compreensão com este radical. Ele não fala por mal, gente. É que há momentos em que as pessoas realmente ficam com o saco cheio.

Fonte: Reinaldo Azevedo