sexta-feira, 18 de julho de 2008

Vamos perguntar a Lula: por que Protógenes saiu?


Ora bolas, amigos: raciocinemos.

Daniel Dantas e seus comparsas são peça chave no esquema mais podre que existe dentro desse país. Unificam oposição e situação, pois têm transito livre em ambos os lados. O Delegado Protógenes não quis entregar aos seus superiores antes das prisões o conteúdo da investigação obviamente por ter medo de que todo aquele trabalho vazasse. Minha intuição diz que o alto escalão da PF também deve ter em meio às pessoas sérias que lutam por um país mais justo, gente da laia desses bandidos de terno e gravata, pois o dinheiro compra tudo. Se ofereceram 1 milhão de dólares ao delegado para retirar das investigações o nome de Daniel Dantas, imaginem quantos milhares de dólares já não foram usados para garantir a isenção e a liberdade de todos que movimentam esse sistema corrupto?

Todos sem exceção estão assustados com a repercussão do caso, pois com a pressão da sociedade este pode vir a ser um dos grandes escândalos político-econômicos do país, colocando em risco cargos, carreiras, eleições e etc.

Imagine a pressão que Protógenes e sua equipe não estão sofrendo para que sedam seus lugares nessas investigações. O discurso do Ministro da Justiça que mudara o tom de suas críticas provavelmente ao saber que existem elos do banqueiro com o partido governista é obviamente o de alguém que subestima a inteligência do povo.

Colocaram um boneco deles no lugar do Delegado que desbaratou o esquema da quadrilha e daqui para frente à tendência é de que tudo vá esfriando para desviar o foco desses acontecimentos. Não podemos deixar barato.

Está muito claro que todos os envolvidos do alto escalão da república têm o rabo preso com Daniel Dantas e a saída do Delegado, algo INÉDITO na história da policia federal foi mais um GOLPE POLÍTICO para abafar e desestruturar as investigações e o processo.

Nossa campanha agora é pela VOLTA DO DELEGADO PROTÓGENES QUEIROZ e sua equipe.


(Tico Santa Cruz - Vocalista do Detonautas)
FORA GILMAR : Assine AQUI a petição OnLine.